02 abril 2015

Looks: Inspirações para o feriado.


FERIADO, ÊBAAAAAAAAAA! \O/
Semana Santa chegou. Claro que foi uma semana intensa cheia de trabalhos, escolas, etc... mais o importante é que o feriado chegou. Amanhã ainda é sexta mais hoje ( quinta-feira 02) já está com cara de final de semana. Amanhã provavelmente quase ninguém trabalha, e muitos vão reunir-se com suas família para passar o dia em paz, como manda a tradição anal. Outros já tem em mente alguma festinha na sua cidade, o que sempre acontece em vésperas e dias de feriados em todo o país. Para ajudar, trouxe para vocês alguns looks diferenciados que possam inspirar vocês. Confiram.

 # Para elas. 

Saias: Os looks montados com uma saia, cai bem para quela que estão em lugares quentes. Reparam que os modelos são de panos leves, e bem soltinhas o que acaba deixando o look ainda mais confortável nesse calor que está em todo o país.

 Macacão: Macacão agora está voltando com tudo. Nas imagens á três tipos: o primeiro de calça, o segundo short e o terceiro vestido. Acho que esse terceiro nem é macacão e sim um vestido. Mais eu gostei tanto do modelo que achei melhor incluir na categoria de macacão para simular os três exemplos diferentes para vocês. Gostaram?

 Blazer: O blazer são para quelas mulheres que tem um jantar bem bacana com seu namorado, ou com sua família, ou simplesmente sair á noite com suas amigas. Esse look combina mais para usar á noite com um salto, ou durante um dia, com uma sapatilha, que neste caso vai variar conforme o estilo da mulher.

 Tênis: Já quem gosta de uma pegada mais esportiva, o tênis é mais do que ideal para usar nesse feriado. Além de ser muito confortável, elas dão um charme á mais para quem vai sair á noite. Basta ter criatividade. Reparem que os três looks dão para usar durante o dia e a noite. Olha só o terceiro look. Quem não usaria numa balada?

Vestidos: Os vestidos são muito mais elegantes para quem está procurando algo mais chique - digamos assim - para sair á noite. Variando também do ambiente e do estilo de cada pessoa, escolhendo seu vestido favorito para usar. 

# Pra eles. 
A moda masculina vem crescendo a cada dia. Hoje são facilmente encontrados homens que estão cada vez mais arrumado e antenado no mundo da moda, e claro que não poderia deixar dicas para eles também. 
 Shorts: Os shorts são a peça mais procurada entre os homens nos feriados. Principalmente para aqueles que passam diariamente usando calça social ou jeans no trabalho, sem ter o conforto do que se precisa. Vale lembar que os shorts masculinos combinam em determinadas situações. Seja na praia, numa balada, saidinha á noite com os amigos ou uma reuniãozinha familiar.

 Camisas Longas: Ás camisas longas são ideais para usar á noite, ou durante o dia, dependendo do clima que estiver fazendo na sua cidade.

Blazer: Claro que não poderia faltar o blazer no look. Sendo uma das peças prediletas do universo masculino, os blazer são ideais para uma ocasião mais casual, numa balada ou até mesmo um encontro ou um jantar com a namorada. 

Então, o que acharam? Essas fotos eu peguei no Pinterest. Agora, depois das dicas, é só curtir seu feriado com muito estilo, paz, amor e claro: tranquilidade. 
Ótimo feriado para todos vocês! 

4 comentários:

  1. Rafael, tens mais olho para a roupa que eu!
    Gostei imenso das escolhas que apresentas-te! :3

    Beijinho,
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks, tantos os pra elas quanto os pra eles!
    Belo post, e blog Rafael!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas, tanto pela visitinha quanto pelos comentários ♥
    Voltem sempre kk
    B E I J O S .

    ResponderExcluir
  4. Blazer e vestido!

    Gorgeous!

    {www.quefrescurajeny.blogspot.com}

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.