08 maio 2015

Dias Das Mães: Blogs dão dica de presentes para sua mãe.


Domingo, assim como todos os dias da nossa vida, será um domingo mais que especial. É que celebramos o dia da mulher mais linda do mundo. Aquela abriu um sorriso quando descobriu que estava grávida de você, que teve que mudar certos planos para cuidar da coisinha minúscula e frágil que estava dentro dela, que se emocionou ao te pegar pela primeira vez no colo, que te deu coragem á enfrentar o seu primeiro dia dia de aula, na sua primeira escola. Que lutou – e luta até hoje – para te proteger de todo o mal. Que te encheu o saco falando ás verdades que você precisava ouvir, e ás mentirinhas bobas contadas só para ter o prazer de lhe ver sorrir nos momentos em que precisava de alguém que o fizesse isso por você: ás mamães. 

Eu sei que já está praticamente em cima, mais existe muitas pessoas que acabam deixando ás preparações para última hora, ou que simplesmente está sem ideia para presentear sua mãe. Ou fazer algo especial no domingo. Então eu estive visitando alguns blogs para ver o que mais estava saindo nos posts e resolvi fazer uma pequena mistura de ideias aqui no blog, para que vocês tenham o máximo de inspiração possível para sua mãe. Afinal, elas merecem, não é verdade? Então vamos lá. ;) 

Apenas Ana:

A Rafa (colaboradora do blog Apenas Ana) fez um post no blog da Ana (e no seu, quem não conhece o blog dela clique aqui) dando uma ideia de como fazer uma bela caixinha de presente para sua mãe. Com poucos utensílios ela deixou a caixinha bem organizada e fofinha kk. Querem saber como ficou o resultado? Então corre lá para conferir. Tenho certeza que assim como eu, vocês também vão amar a caixinha que pode ser utilizada para colocar um brinco, colar, ou até mesmo uma cartinha escrita com sua letra ás coisas que você deseja para sua mãe. 

Depois Dos Quinze:

No blog da Bruna, a AU SONSIN fez um post dando dicas de presentes. Lá ela fez uma seleção de ítens bem baratos e muito bem selecionado. Ela deu dicas de perfumes, camisas, vestidos, livros, portas canetas, bolsas e dentre outros. Vale apena fazer uma visita e conferir a inspiração no post. 

Cotidiano Masculino:

O Guilherme, como sempre, fez um post dando uma dica que tenho certeza que nenhum de nós pensamos com relação ao presente para nossas mães. Ele fez uma seleção de filmes maneiríssimos para assistir no dia das mães. Uma ideia ótima para aqueles que não tem dinheiro ou até mesmo tempo para comprar o presente das mães. E de uma coisa ele acertou:Existem coisas mais importantes para elas do que ganhar bolsas, sapatos e chocolates. Então vamos lá conferir a seleção de filmes.  Para conferir clique aqui.

Danielle Noce:
E pra terminar, a Dani do ICKFD fez uma receita em formato de um coração para fazer no dia tão especial quanto o domingo. Apertaram o play? 

Então é isso gente. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Áhhh, como vocês perceberam o blog mudou de nome. Agora é rafaeljviana.blogspot.com e esse link vai ficar temporário até eu comprar o meu domínio, que provavelmente vai sair bem no dia do novo layout aqui no blog. 

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.