12 junho 2015

O sorriso e a timidez.

Desde o dia que te conheci, senti uma leve mudança dentro de mim. Senti meu coração disparar, e a gagueira em uma das nossas conversas me levou a crê que estou me apaixonando novamente. Não ao certo se estou indo no caminho certo, e se seria melhor esquecer um amor do passado, que na realidade nunca se foi consumido. Acho que de tanto eu pedi pra Deus uma pessoa nova, ele acabou me concebendo você. O bom é que desde a primeira vez que gente conversou, sentimos algo em comum, e os nossos olhares brilharem, assim que a gargalhada saia da boca pra fora.

Meu Deus! Devo ter falo muita baboseira nessas conversas.

Dias se passaram e as trocas de mensagens foram ficando cada vez mais intensa. Falamos um pouco sobre o passado, sobre as coisas que mais gostamos, e deixamos esclarecido quem a gente quer ser daqui pra frente. Agora que nós estamos em uma nova fase, é comum imaginarmos como vamos ser daqui uns cinco anos. Provavelmente eu esteja quase terminando a minha faculdade de Biomedicina, ou sentado dentro do meu quarto trabalhando no meu blog, e até quem sabe escrevendo um livro. Mais o foco agora é o presente.

Lembro que em meio há algumas palavras trocadas por mensagens você dizer que eu tenho um sorriso lindo, e que meu olhar não fica atrás. QUE FOFA! Só que não sou perfeito, e disso todos sabem. Além de ser muito magro (o que não tem nada a ver com isso) sou muito tímido. E isso certamente acaba atrapalhando um pouco o nosso relacionamento. Falamos até em nos beijarmos, só que o ambiente em que a gente se encontra semanalmente não se condiz com este tipo de ação. E o que é pior: você mora em outra cidade e eu não tenho como te ver diariamente, ou até mesmo em dias de folgas.

Agora, neste momento, a gente está um pouco distante. Mais pelo menos rola um oi, e de vez enquanto, um abraço. Graças á Deus não perdemos aquele brilho nos olhos como no primeiro dia que nos olhamos. Sabe o que eu tenho guardado ao lado da foto da minha irmãzinha? A foto do seu filho. Não sei se você se lembra do dia em que me entregou. Enfim.


 Talvez seja melhor a gente ficar um pouco afastado, até mesmo porque eu não sei como anda seu coração. Mais seria muito bom passar uma noite (ou várias, quem sabe um dia) com você á sós. Se isso acontecer um dia, prometo soltar o sorriso que você gosta, e deixar um pouco de lado essa timidez que tanto odeio. Só não me leve a mal se isso demorar um pouco. Mais eu prometo que no dia que acontecer, a noite irá ficar marcado em você. Assim como seus olhos me marcou, no primeiro dia que nos encontramos.  

5 comentários:

  1. Uauuuuuuu que texto ótimo! Adorei! Achei ele bem insano e intenso, parece ser real. Adoro esses tipos de textos, principalmente em blogs, escrever é tão bom.
    Enfim, adorei. Seu blog é muito legal =*

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dei de cara com seu blog agora e estou apaixonada! O layout, que foi a primeira coisa que chamou a atenção, é lindo, simples mas maravilhoso! E seus textos são tão bons!! Estou seguindo, adorei <3

    Twitter: twitter.com/nostalgiacinza
    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como sempre escrevendo muito bem! Que texto intenso, Rafa! É incrível a forma como você escreve, gosto muito! <3
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba simplesmente um dos melhores textos que li recentemente ha, ha. E como assim ela tem um filho? Ficaram juntos no final? Será?

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Você escreve super bem e seu blog é incrível! PARABÉNS!
    Todo sucesso do mundo...

    Beijo, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.