18 julho 2015

Playlist: Anitta - Deixa Ele Sofrer.


CARAAAAAAAALHO! Foi o que disse quando eu escutei essa música! Confesso que não sou de escutar Anitta, mais gosto de algumas músicas dela, até mesmo porque ela tem talento, uma voz bonita, é linda e muito, MAIS MUITO GOSTOSA - falo mesmo :) kkk. Só que desde ontem que eu não consigo de parar de escutar essa música. Sério! Acho que foi por causa da batida, do ritmo, do clip também que ficou muito bem produzido... sei lá. A música tem uma coisa que te deixa realmente muito viciado. Bom, eu não sei se vocês vão gostar da música mais quero que vocês comentem aí o que acharam, certo? #Gogoplay



E ai? Gostaram? Bom eu mesmo estou aqui escutando ela e creio que vou passar meu final de semana nessa música (isso não é normal não kkk). 

Abraços e um ótimo final de semana pra vocês ♥

2 comentários:

  1. Que boom que alguem gostou pq eu achei ridiculo, e olha que eu gosto muito das musicas delas kkkkk beijus!!
    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mal lançou o clipe e já estou completamente viciada! Sério, ela pode ter mil defeitos, mas a safada sabe fazer músicas legais, dançantes e clipes melhores ainda. Adorei, viu?

    E, ah, obrigada pelo comentário que deixou no meu blog! Fico feliz que tenha gostado.

    Beijinhos,
    Thais
    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.