06 agosto 2015

Desfile: GAROTA E GAROTO INDEPENDÊNCIA 2015



Vai rolar no dia 22 de Agosto (sábado), a 3º edição do desfile Garoto e Garota Independência na cidade de Salobro-BA. Pra quem não conhece o evento (sei que a maioria dos meus leitores não são da região onde moro, ou não são da Bahia) que está rolando três anos seguidos, é um desfile onde reúne garotos e garotas da região para uma brincadeira, onde elege o garoto e a garota mais bonito (a) do desfile. 

Todos podem participar, ganhar premiação, e ainda se divertir com uma festa final com Dj's e bandas da região. Então, se você mora aqui no interior baiano e quer participar, só procurar o coordenador do evento Ruam Carlos e se inscrever! 

Lembrando que a premiação ainda não foi divulgada! Caso tenha dúvidas, me procure ou adiciona Ruam Carlos no facebook clicando AQUI.

ATENÇÃO: Se você não é da região e quer participar, é preciso que você tenha condições para hospedagens e despesas pessoais, porque o evento não cobre esses tipos de gastos. A menos que você tenha alguém conhecido na cidade em que possa de hospedar e participar do desfile. Mais detalhes vocês vão acompanhar aqui no blog ao longo do mês, ou na minha página Todos Teen

E uma boa sorte para aqueles que irão participar de um dos eventos mais badalados da cidade e região! 


Um comentário:

  1. Adoro esses concursos sobre modelos que acontecem Brasil afora, pois são desses concursos que podem surgir novas estrelas do mundo da moda, mister e miss. Sem falar que para quem deseja realmente seguir essa carreira isso já é um bom incentivo.

    Queria acompanhar, mas sou de SP! :(
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.