02 setembro 2015

E ninguém é perfeito.


Você é linda, tem um sorriso encantador e sabe conquistar o homem que quiser com seu olhar simples, meigo e ao mesmo tempo sedutor. Você é linda porque seu cabelo é cheiroso, volumoso, e brilham como se estivesse uma estrela te iluminando, fazendo com que você brilhe diante dos meus olhos. Você é linda porque você sabe usar suas palavras no momento certo, e isso me faz me sentir bem, e melhor. Você é de encher os olhos porque a sua beleza vem de dentro pra fora e isso é o que importa realmente pra uma mulher. Pelo menos pra mim.

Você fala que não é perfeita, achando que eu sou, ou achando que um dia eu conheci alguém perfeita pra está do meu lado. Mais não. Você se enganou. Nunca achei e nem vou achar uma garota perfeita, até mesmo porque não existe a garota perfeita. Existe a garota ideal. Mesmo vindo cheias de defeitos.

Você não é perfeita porque mora longe, e a desgraçada da minha vida, no momento, me impede de possuir um carro para te ver todos os dias. Ou pelo menos dias sim e dias não. O importante seria te ver mais do que uma vez por semana.

Mais você se acha imperfeita porque eu nunca tomei uma atitude de um homem de verdade. Aquelas que qualquer homem tomam quando sabe que existe uma garota ali, na sua frente, afim de te conhecer melhor. Mais só quero te lembrar que isso não me faz ser menos homem do que os outros, muito pelo contrário. Nunca tomei essas atitudes porque gostei de você desde a primeira vez que te vi. Ali. Linda... e você chegou no momento em que eu mais precisava conhecer um alguém pra me mudar. E você está conseguindo garota.

Você só não é perfeita porque erra, fala bobagens, sente vergonha, tem medo e não assume algumas consequências que se devem assumir ali, no momento. Mais isso eu, seus pais, suas irmãs, o Obama e até mesmo Adão e Eva faz – ou fez. Mais isso é o motivo de se diminuir. Muito pelo contrário. Agradeça a Deus pelos seus defeitos, porque são através deles que você um dia vai aprender a se tornar uma grande mulher.


Você não é perfeita porque você não é minha. Mais ninguém é meu. Então todos nós somos imperfeitos. Mais saiba que se um dia você for minha, você, pra mim, vai se tornar a mulher mais perfeita desse mundo. Isso se você me aceitar a ser imperfeito também. Porque é exatamente isso que sou. Que somos. 

2 comentários:

  1. Adorei o teu texto !!!!! Muito bom mesmo !!

    http://gundnroses.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, ficou incrível, parabéns!!
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.