01 setembro 2015

Novo Colaborador do Blog / Look: Long Tail, Que Tal?


Olá galera, boa noite, meu nome é Henry McKenzie,  sou blogueiro e novo colaborador aqui do blog, tenho 18 anos, moro em Salvador-Ba , sou louco por moda, teatro e tudo que envolva ARTE ( artpop, rsrs ),e como já falei acima serei o novo colaborador aqui do blog, estou designado a falar sobre moda e realmente espero que vocês gostem dos meus post's, vou me esforçar bastante, se quiserem me conhecer mais um pouco, quase todos os dias posto dicas looks no Insta, me sigam na rede! Twitter:Aqui , Instagram: ( InstaBlogger, por enquanto que meu blog está em reforma ) Aqui , Fã Page: Aqui , Sigam, comentem, curtam e compartilhem me ajuda e muito! Mas vamos ao post de hoje!

Pois bem, já vou começar com um post bem bacana e que está girando o instagram, ainda não vi nenhum blog falando sobre, creio que esse será o primeiro, é sobre o mais novo tipo de camisa masculina chamado de ( Long Tail ), bom como é dos gringos ainda é pouquissimas pessoas que conhecem essas novas camisas, sem mais delongas, camisas long tail são camisas que tem a parte de trás mais comprida do que a frente ou quando a camisa é toda comprida, no caso, se for toda ela fica quase tocando nos joelhos ou um pouco acima ou até mesmo alguns centimetros abaixo da cintura, gente eu amei quando as vi pela primeira vez, eu fiquei literalmente louco e corri pra postar no Instagram ( mais um motivo pra vocês me seguirem ), eu conheci a Long Tail através de uma marca gringa a Pegador Fashion pirei quando acessei o site da loja queria compra todas rsrs.


Vamos as Long...




Ahh que fofo!







Essa já é uma mistura de Long Tail com Long Sleeve







Gostou das Long Tail?, a marca Pegador tá vendendo em euros e convertendo pro real fica em torno dos R$:200,00 Reais pra cima, mas não fique triste, porque eu como um bom blogueiro dei umas pesquisadas em umas lojas aqui do Brasil e vi que elas também tão sendo vendidas pela Zara e tá no valor de R$:100,00 Reais, então dá uma corridinha na zara! 

Twitter:Aqui , Instagram: ( InstaBlogger ) Aqui , Fã Page: Aqui

Um comentário:

  1. Amo esse estilo maravilhoso! Vou adorar ler seus posts Henry..
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.