23 novembro 2015

Acalme-se.


Princesa? Tudo bem? Bom, eu vim aqui por que fiquei sabendo que você anda meio triste, pra baixo, meio desanimada com a vida. É sério mesmo? Bom, se for, eu só vim lhe dizer que eu estou aqui. Pra qualquer coisa. Que você não está sozinha, e que eu vou está do seu lado. Pro que dê e vier. Acalme-se. Eu vou lhe proteger. Ou pelo menos lhe ajudar. Não adianta recusar, eu sei que você precisa. E eu vou fazer isso sem nenhuma intensão em troca.

Calma meu amor. Vem aqui. Deita no meu colo. Minhas pernas são magras mais você pode caçar um jeito de se acomodar. Por enquanto eu estiver lhe fazendo um cafuné, você pode se sentir á vontade para chorar, e desabafar o que quiser. Você sabe que pode confiar em mim, e sabe que eu nunca estive afastado, mesmo parecendo, fisicamente, tão distante.

Respira fundo. O mais fundo que conseguir. Segura o ar por três segundos e solta. Mas solta de vez. Sem medo de deixar escapar um berro estranho. Solta pra bem longe tudo o que está preso aí dentro de você. Se não estiver satisfeita, pode me bater. Eu não ligo ser espancado por você. Eu sinto o que está passando. Eu sinto que é coisa séria. Mais tenta se acalmar, meu amor. Tenta ser forte. Se eu pudesse, transferia toda minha força para você. Eu sinto que você esteja necessitando.

Acalma-se meu bem. O mundo não vai acabar. Mesmo que estamos rodeados de massacres, guerras, o mundo não está no fim. Tente você mesma colocar um ponto final na sua dor. Tenta você mesma reerguer a cabeça e recomeçar tudo outra vez. Eu estou aqui. Fui forte todo esse tempo em que estivemos longe um do outro, e agora eu quero que você olhe nos meus olhos e veja que eu mantive a calma, esperei e agora estou aqui, do seu lado. Acalme-se. Você é forte. E vai vencer mais essa, minha princesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.