22 janeiro 2016

2016: sempre é época de começar!


Então, como vocês estão? Bom, eu ando bem. Muito empolgado com umas coisas, cheios de novas ideias, inspirações e vontade para começar uma nova vida. Até o ano passado eu sempre era a mesma pessoa e, acreditem, isso me incomodava um pouquinho. Não que eu queria ser igual a fulano, ciclano etc. Mas queria ser um pouco menos tímido, e conhecer o que tem guardado dentro de mim. 

Foi então que eu resolvi começar com alguma mudanças. Comecei não brigando tanto com meu pai, e respeitando mais as escolhas da minha mãe, que este final e começo de ano não foram lá essas coisas para ela. Enfim. É o que eu quero manter daqui pra frente. E vocês não tem ideia do quanto estou me sentindo ainda melhor com essas pequenas mudanças. 

Pensando nisso, separei alguns itens para este ano. Claro que não são só isso. Mas vamos com calma. Primeiramente começando com uns projetos, depois, aos poucos, com outros. Vamos lá?

  • Gravação.


Este ano quero começar a gravar vídeos pro YouTube. Ainda estou vendo o foco do canal, do que ele vai se tratar, do que vamos debater, e se realmente vai dá certo. Quero fazer um teste, de alguns meses e, se dê certo, vamos aumentando e produzindo mais conteúdos pra vocês. O que acham? Alguma sugestão por aí?

  • Juntar uma grana. 

  
Essa é uma das principais metas que tenho que conseguir esse ano. PELO AMOR DE DEUS! PRECISO DE DINHEIRO! Não muito, mas o básico para reformar minha casa, e ajudar minha mãe no que ela precisar. E pra isso, euzinho aqui vai ter que ralar bastante por aqui, não é? Falando nisso, quem sabe eu não consiga investir isso no blog? Pode me ajudar bastante financeiramente! Mas calma. Não é tão simples assim, como imaginamos ser. Pra isso acontecer, vou ter que precisar trabalhar muito por aqui. Mas vamos nessa. Desistir nunca, não é mesmo? 

  • Fazer novas amizades. 


Quem me acompanha no Instagram ( não me seguiu ainda? segue lá clicando aqui ), viu que semana passada fui a uma festa que fez muuuuuuuuito sucesso por aqui: NEON summer. Foi uma festa eletrônica, na qual nos pintamos, brilhamos no escuro, dançamos, e só fomos embora (eu na verdade) lá depois da sete da manhã. Nunca havia ido a uma festa nesse estilo e garanto: foi a primeira de muitas festa desse tipo. #VoltaNEON ♥ !

  • Ir mais em festas. 


Quem me conhece sabe que eu não sou de ir a festas. Tanto que quando cheguei na Barra do Mentes (cidade onde aconteceu o NEON summer) todos eles se surpreenderam com a minha presença.Também não é pra tanto, porque conheço eles a mais de dois anos e sempre prometia ir a uma festa na cidade, e nunca ia. Tanto que eles até falaram que eu não iria, assim que me encontravam pela festa. Por isso, pretendo ir mais a festas, viver mais, e tirar mais essa timidez de merda que eu tenho. E conto com eles pra isso. E gente: eles são muitos legais! GALERA DA BARRA SÃO TIPO ♥ e pronto! 

  • Voltar a treinar. PRA VALER!


Esse sou eu na foto. Tirei ano passado, em meados de Junho, por aí. Entrei crente que iria manter foco até Dezembro. Que nada. Nem terminei de completar o mês e saí. Preguiça. Sempre assim. Mas esse ano estou focado bastante nos treinos, e mais do que mudar um pouco, preciso cuidar mais da minha saúde. Será que dessa vez vai?! #GO!

  • Arrumar uma namorada.


É caros amigos. A coisa tá feia aqui. Mas acho que se eu juntar uma graninha, voltar aos treinos, perder mais a timidez e sair mais, eu consigo arrumar uma namorada. Talvez eu não seja tão feio assim. O problema maior seja por que sou queto demais, caseiro demais e hoje em dia a mulherada estão afim de sair, ir pra festa e tal. Mas talvez eu encontre alguém que goste do meu jeito e... OPA! 

Bom gente, é isso. Ficou um pouco clichê, mas é o que a vida nos propõe de verdade. Mas estou  muito ansioso para me ver em transformação esse ano. Espero escrever novas mudanças aqui. Comentem o que vocês acharam da ideia dos novos projetos pro blog, canal e outros. As opiniões de vocês são essencial para mim.  

Abraços.  

6 comentários:

  1. adorei o post, que vc consiga realizar tudo bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das metas! Que possa conseguir tudo.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. SIM!! COMEÇAR e IR EM FRENTE.
    espero que todas suas metas sejam alcançadas.

    beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas metas!! Vai com foco que você consegue realizar todas.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sucesso!!! Luana... A coroa é sua..

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.